sábado, 25 de abril de 2020

Os Três Dias de Trevas - Nossa Senhora da Sta. Cruz a vidente Dorothea Menegon Farina, Erechim RS Brasil.

Mensagem de Nossa Senhora da Santa Cruz a vidente Dorothea Menegon Farina em 03.05.57

Minha filha, penitência, penitência, penitência pelos pecadores. Muito esperei por está hora para novamente te revelar todo o amor de meu coração. Eu amo tanto o povo! Especialmente as almas que me são inteiramente dedicadas, pois elas são o meu refúgio, a minha consolação. Mas, muitas e horríveis profanações são cometidas contra o Sacramento do Amor.

Minha filha! Podes dizer ao meu ministro que em breve virão os dias tremendos. Que a catástrofe cairá como um raio sobre a terra em uma manhã, quando então a claridade do dia cederá o lugar a mais escura noite. Meu divino Filho virá sobre relâmpagos e trovões. Ficarão como alucinados por se verem na mais tenebrosa escuridão. Muitos morrerão de medo e desespero.

Àqueles que pelejaram por minhas almas receberão a graça do meu divino Filho. Mas, ao seu brado, muitos ficarão como capim seco que queimará em campo aberto. Os indesejáveis serão arremessados e despedaçados no chão. Para que os restantes possam começar de novo quando a luz do dia voltar a iluminar a terra, todos devem agradecer a Santíssima Trindade a grande proteção recebida.

Mas, minha filha, a destruição será enorme. Rezai e expiai! Sede zelosos! Vivei em mortificação. Perder ou ganhar! Deus ou o adversário! Os homens correm céleres pelas veredas do inferno com todos os prazeres mundanos, ó homens sem Deus! São tão poucos os homens a espera dos grandes acontecimentos que tão breve se desencadearão. São poucos os que se previnem para a inaudita transformação que em breve terão que suportar.

Oração, oração, é o desejo da minha parte. O julgamento da divina balança caiu sobre a terra. A irá de meu divino Filho vai desencadear-se sobre a terra inteira. Hoje eu anuncio por teu intermédio, como já o fiz anteriormente. Os pecados não diminuem, já passam da medida. Eu não posso mais. O julgamento divino está para vir. Todo o povo ateu vai cair, como Sodoma e Gomorra. Estas cidades não eram tão ruins como a humanidade de hoje!

Minha filha vai dizer ao meu povo que em breve se cumprirá o tempo em que meu divino Filho vai castigar os infiéis, porque não conheceram o tempo de Sua graça. Perseverai na oração, para que o adversário não ganhe poder sobre vós. Dize-lhes que estejam sempre preparados, à véspera desta hora.

Repentinamente é que vai ser julgado o povo infiel! E ninguém escapará da mão do meu divino Filho. E vós permanecei então juntos, rezai, vigiai, até que o anjo da tempestade tenha passado.

Quantas vezes pedi penitência! Muitas vezes Deus deu ocasião para a regeneração. Agora o pecado atingiu a medida. Não posso mais. Meus fiéis não devem agora dormir como outrora os discípulos do Horto. O inferno crê a sua colheita em segurança, mas eu lha arrebatarei. Eu devo deixar vir os acontecimentos porque muitos e milhares por ele serão salvos.


sexta-feira, 17 de abril de 2020

Oração da Cruz Gloriosa (dada por N. Senhor a Madeleine Aumont)


Orações Reveladas por N. Senhor JESUS CRISTO,
em Dozulé na França.

(Dozulé é uma pequenina cidade na França, próximo de onde viveu Santa Terezinha)
(Oração revelada a uma alma vítima, já falecida, com autorização eclesiástica.)
(rezar diariamente)

              ORAÇÃO à CRUZ GLORIOSA:

“Piedade, meu Deus, para os que te blasfemam, perdoai-lhes, pois não sabem o que fazem.
            Piedade, meu Deus, para os escândalos do mundo. Livrai-os do espírito de satanás.
            Piedade, meu Deus, para os que fogem de ti. Dai-lhes o gosto da Santa Eucaristia.
            Piedade, meu Deus, para os que vieram arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa, que eles encontrem ali a paz e a alegria em Deus nosso Salvador.
            Piedade, meu Deus, a fim de que venha o teu Reino, mas salvai os que ainda é tempo. Porque o tempo está próximo e eis que Eu venho. Amém.
            Vinde Senhor Jesus!”

         Em seguida, rezar uma dezena do terço...
        
Encerrar com a seguinte jaculatória:
“Senhor derramai sobre o mundo inteiro os tesouros da tua infinita misericórdia”.

         Em 28 de março de 1975 (sexta-feira) acrescentou o Senhor Jesus sobre a oração acima descrita:

         “Desejo que digam cada dia a oração, seguida de uma dezena do terço.
Cada lar que a rezar com grande confiança, será protegido de todo cataclisma, pois derramarei, em seus corações, a Minha misericórdia”.

         Se pedirem: quem vos envia? Direis que é Jesus de Nazaré, o Filho do homem Ressuscitado. Lembrai-vos não temei as humilhações, as maledicências e as zombarias que se levantarão contra vós. Sereis odiados por causa de Meu nome, mas perseverais até o fim. Se o desejardes, fazei-vos acompanhar por uma pessoa. Tendes todo o vosso tempo para cumprir esta tarefa. (...) No lar cuja porta vos for fechada não voltai mais.
          Dizei isto em alta voz: O pecado entrou no mundo por causa do homem. Eis porque peço ao homem que faça elevar a Cruz Gloriosa. Dizei-lhes que depois voltarei na glória, e me vereis com Me vê esta serva.

          Em 4 de julho de 1975 (sexta-feira), às 15:15 horas, durante a recitação do terço, conduzido pelo pároco da pequena cidade, Jesus se manifestou e disse:

         “Dizei isto em voz alta: Eis o que deve escrever a religiosa: Esta carta se dirige ao Chefe da Igreja (Papa). É Jesus de Nazaré que vo-la dita pela boca de sua serva: ELE diz: bem aventurados os chamados de meu Pai que encontraram a paz e a alegria nesta terra de Dozulé, mas quanto será grande o número deles quando o mundo inteiro vier arrepender-se ao pé da cruz gloriosa, que vos peço façais elevar. Com efeito, não é mais o tempo em que ressuscitava os corpos, mas chegou o momento em que devo ressuscitar os espíritos.
Entendei bem isto: os dias que precederam o dilúvio, as pessoas não desconfiavam de nada, até a chegada do dilúvio, que as levou a todas. Hoje, porém, vos sois avisados, viveis o tempo em que EU vos dizia: Haverá nesta terra perturbações de todas as espécies, a iniqüidade é a causa da miséria e da fome. As nações ficarão na angústia, fenômenos e sinais no céu e na terra.
Assim, ficai preparados, pois a grande tribulação está próxima, tal como não houve semelhante desde o começo do mundo, até esse dia, e como não haverá nunca mais. Eu vos digo, esta jovem geração não passará antes que isto aconteça. Mas não temais nada, pois eis que se eleva no céu o Sinal do Filho do homem, que Madalena viu brilhar do oriente ao ocidente. Vós, Chefe da Igreja, em verdade Vo-lo digo, é por esta Cruz erguida sobre o mundo que as nações serão salvas. Meu Pai, Me enviou para vos salvar, e chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia”.

         Novamente sobre o mesmo assunto voltou a manifestar-se nosso Salvador e Redentor, em 19 de setembro de 1975 (sexta-feira):

         “Dizei isto em alta voz: Vós, sacerdotes e religiosos encarregados da mensagem, não deixeis a humanidade correr para sua perdição. EU vos tenho pedido para trabalhar, a fim de fazer erguer a Cruz Gloriosa. Não vedes que chegou o momento, face os fenômenos que acontecem? Pois o tempo corre e Minha mensagem fica na sombra. Se for assim, o número dos salvos será pequeno. Mas vós, que não escutais a palavra de Meu Pai, vosso castigo será grande.
Com efeito é pelo número dos salvos que sereis julgados. Não useis o meio da sabedoria e da reflexão, mas ouvi a loucura da mensagem. Com efeito, é por esta mensagem que aprouve a DEUS salvar o mundo. Não sejais como os judeus que pediram sinais. Mas por esta mensagem, única e definitiva, que Deus revelou a Sua serva, as palavras que tem saído da sua boca não são palavras humanas, mas por aquilo que lhe revelou o ESPÍRITO, chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia. Mas, vejam bem os que tem a responsabilidade da mensagem, são eles que Me impedem, porquanto deixam o mundo na ignorância.
         Lembrai-vos, os dias serão abreviados por causa dos eleitos, mas aí dos que não cumprem a Palavra de DEUS!”

sábado, 4 de abril de 2020

O Pai Nosso de Ouro





O Pai Nosso de Ouro

Para ser rezado de hoje (Domingo de Ramos) até o Domingo de Páscoa, 3 vezes por dia.

0 PAI NOSSO DE OURO

 (100 anos de indulgência. Quem rezar este Pai Nosso de Ouro 3 vezes por dia na semana santa, então Deus salvará a sua alma, e libertará 77 almas do tormento do purgatório).

Quando Jesus de sua Mãe se foi,
pra grande semana santa começar
assim teve Maria muita dor no coração
e Ela ao Filho com tristeza pos se a perguntar:

Meu Filho! Meu amado Jesus,
o que será de ti no domingo de ramos?
No domingo de ramos eu serei um rei,
E aspergido com ramos estarei.

Meu Filho, Meu amado Jesus,
O que será de ti na Segunda-feira Santa?
Na Segunda eu serei um triste homem viajante,
que em nenhum lugar abrigo encontra!

Meu Filho, Meu amado Jesus,
o que será de ti na Terça-feira Santa?
Na Terça serei para o mundo um profeta,
que anuncia como o céu e a terra passarão.

Meu Filho, Meu amado Jesus,
o que será de ti na Quarta-feira Santa?
Na Quarta-feira Eu serei bem pobre e bem pequeno,
vendido por 30 moedas de prata.

Meu Filho, Meu amado Jesus,
o que será de ti na Quinta-feira Santa?
Na Quinta-feira estarei na sala da ceia
serei o cordeiro imolado na ceia da noite.

Meu Filho, Meu amado Jesus,
O que será de ti na Sexta-feira Santa?
Ó Minha amada Mãe, poderá a Sexta ser-te secreta?

Meu Filho, Meu amado Jesus,
o que será de ti no Sábado Santo?
No Sábado Santo serei uma semente de trigo,
que na terra novo nascerá.

Meu Filho, Meu amado Jesus,
O que de ti no dia de Páscoa será?
No Domingo alegrai-te Minha Mãe,
pois neste di9a ressuscitado estarei,
e na mão a cruz e a bandeira trarei,
e tu em posição de glória novamente me verá. Amém!


29/09/24 O vosso tempo!

 *29/09/24 MENSAGEM de N. SENHOR a Ligia Marino Gimenes. (Às 21h:11m).* (Pai nosso...)  Sim minha filha aqui Estou, Eu o Vosso Senhor o Eter...