quinta-feira, 6 de agosto de 2020

O grande valor do 'Deus lhe pague'


Um verdadeiro acontecimento, que muito nos leva a pensar.

Foi no ano de 1852, na pequena cidade de Albendorf, pertencente naquele tempo, a Áustria, no Glatzer Land.

Uma pobre operária, cujo marido há mais tempo estava doente de cama, queria pedir ao açougueiro um pedaço de carne para fazer uma sopa bem forte. Ela fez o pedido ao açougueiro. Mas ele sacudiu a cabeça e disse: “Não gosto deste tipo de fregueses. Quero ver dinheiro vivo.” “Não a quero de graça,” disse a mãezinha. “Eu te digo um Deus lhe pague. Isto pesa bem.” Irônico disse o açougueiro: “Quanto pesará seu Deus lhe pague?” Logo veremos isto.

Num pedaço de papel ele escreve: “Deus lhe pague” e o coloca num prato da balança. Mas veja! Ele não acredita no que está vendo. De repente este prato se abaixa.

Ligeiro, ele corta mais um pedaço de carne da mesa vizinha, e a coloca sobre a outra que está no prato da balança. Esta não se mexe. Um segundo pedaço, um terceiro, coloca sobre a carne no prato, já toda carne que está sobre a mesa. Ele não consegue levantar o prato, no qual está o papel com o escrito. “Deus lhe pague.”

Este fica embaixo e o outro com toda carne encima. O açougueiro não consegue sair de sua admiração. Ele sacode continuamente a cabeça e diz: “Isto não é de acreditar, mas eu vejo com meus próprios olhos: Este “Deus lhe pague” tem mais peso do que toda minha carne.” Ele deu à surpreendida mulherzinha, um bom pedaço de carne e, dali em diante, deu muito valor ao “Deus lhe pague.”

Na minha infância, ouvi muitas vezes contar esta história. Ela é testemunhada por aqueles que a ouviram contar no tempo dos bisavós.

(Veja: Anais da infância de Jesus. Ano IV, pág. 21 AM. Weigl.)

Jesus: __Querida alma, como vejo teu coração cheio de desejo, de preparar-Me muita alegria com o “Deus lhe pague” e com o “Deus o abençoe,” quero chamar a atenção, como podes aumentar bem mais o efeito dos dois pedidos.

Alma: __Ó Jesus existe coisa maior ainda do que já falaste sobre “Deus lhe pague?”

Jesus: __Certamente, Minha filha, o meio para isto é tua livre vontade. Na livre escolha de tua vontade podes simplesmente dizer: “Deus lhe pague.” Mas também podes dizer: “Mil vezes, Deus lhe pague.”

Com o último, tu Me intimas a retribuir o dom não simplesmente, mas mil vezes. Com este pedido, muitas vezes, aumentado Me dás alegria maior do que com um simples “DEUS lhe pague.” Por isso, o valor e o efeito, quando se diz mil vezes é bem maior.

Apesar desse pedido reforçado, ser tão grande e tão eficaz e tão agradável para Mim, ele contém certa restrição. Por isso não te contentes com isso, mas ao “Deus lhe pague” antepõe a palavra “eterno.”

Se seguires este conselho, não só Me dás alegria, mas honras-Me também como verdadeiro onipotente, eterno bondoso e misericordioso Deus. Tu fazes à alma a qual tu agradeces com um “eterno Deus lhe pague” uma obra de misericórdia, incomparavelmente, maior do que se só agradecesses com um “mil vezes Deus lhe pague.” O mesmo vale também para o “Deus o abençoe eternamente.”

Mas podes tornar o “Deus lhe pague” e o “Deus o abençoe” em algo muito mais precioso, valoroso e meritório. O meio para isto é a grande intenção. Faze, por isso, por toda tua vida o ato da tua vontade, de dizer sempre em nome de todas as almas e para todas as almas, “Eterno Deus lhe pague” e “Deus o abençoe eternamente”.

Com este ato Me ofereces o agradecimento de todos os homens, também daqueles que nunca Me agradecem. Para que este ato de tua vontade do agradecimento universal não adormeça em ti, Eu te aconselho de o renovares muitas vezes.

Mas também não deixes passar nenhuma ocasião de praticar a misericórdia, a fim de que muitas vezes te digam um “Eterno Deus lhe pague” e “Deus o abençoe eternamente”. Se todas as almas agissem assim mutuamente, então, não só o amor em muito aumentaria nas almas, mas também a bênção de Deus em muito se desenvolveria e chegaria, sempre mais, a uma maior atividade espiritual.

Depois que, querida alma, foste instruída sobre o valor do “Deus lhe pague” e “Deus o abençoe,” cuida para que também aquelas almas, que não sabem nada destas fontes de graças, possa chegar a seu conhecimento. Se fizeres isto, terás parte em todos os efeitos que resultam desta instrução.

Ó querida alma, por isto sê tu zelosa e aproveita cada ocasião, para o bem e saiba que sempre estou pronto para te ajudar e te enriquecer espiritualmente. (D. P. Bonaventura Blattmann O. F. M)

Fonte: http://padresanto.com.br/?cat=20&id=756




segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Renovação do Batismo (Indulgência Plenária)


Renovação do Batismo 

(Indulgência plenária no aniversário do batismo e na celebração da vigília Pascal).

No rito antigo, o batismo se inicia na entrada da Igreja, ali se realiza os ritos de insuflação(sopro no rosto da criança que é o gesto de Cristo para expulsar o demônio), os sinais da Cruz, imposição das mãos e imposição do sal, e a oração do exorcismo. 
 Pelo mistério Pascal fomos no batismo sepultados com Cristo para vivermos com Ele uma vida nova. Renovemos as promessas do batismo, pelas quais já renunciamos a satanás e suas obras e prometemos servir a Deus na Santa Igreja Católica Apostólica Romana:
 Renúncias ao demônio? 
 -Renuncio. 
 E a todas as suas obras? 
 -Renuncio. 
 E a todas as suas seduções? 
 -Renuncio. 
 Credes em Deus Pai, Todo Poderoso, criador do Céu e da Terra? 
 -Creio. 
 Credes em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que nasceu da Virgem Maria, padeceu e foi sepultado, ressuscitou dos mortos e subiu ao Céu? 
 -Creio. 
 Credes no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica Apostólica Romana, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna?
 -Creio. 
 Ó Deus Todo Poderoso, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos fez renascer pela água e pelo Espírito Santo e nos concedeu o perdão de todo pecado, guarde-nos em sua graça para a vida eterna, no Cristo, nosso Senhor. Amém! Lembrai-vos, ó Piíssima Virgem Maria, de que nunca se ouviu dizer, que algum daqueles que tenha recorrido à Vossa clemência, implorando a Vossa assistência, reclamado o Vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como minha Mãe recorro, de Vós me valho e gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro a Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amém! 


 (Retirado do livro: Os Anjos, nossos poderosos intercessores e orações indulgênciadas). 

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Oração da Ave Maria em Latim 🙏

Ave Maria gratia plena Dominus tecum; Benedicta tu in mulieribus, et benedictus fructus ventris tui, Iesus. Sancta Maria, Mater Dei, ora pro nobis peccatoribus, nunc et in hora mortis nostrae. Amen.


sábado, 30 de maio de 2020

O Magnificat para depressão!

O Cântico de Maria (Livro:Mística Cidade de Deus) Minha alma engrandece ao Senhor, e meu espírito se alegra em Deus meu Salvador:porque olhou para a humildade de sua serva,e por isso todas as gerações me chamarão bem-aventurada. Fez em Mim grandes coisas o Poderoso cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende de geração em geração sobre todos os que o temem. Manifestou a força de seu braço, destruiu os soberbos. Encheu de bens aos que tem fome, e os ricos deixou sem nada. Reergueu seu servo Israel lembrado de sua misericórdia, conforme prometeu a Abraão e a seus filhos por todos os séculos. Obs.: O demônio que causa a depressão não suporta esta oração.


sexta-feira, 15 de maio de 2020

ORAÇÕES QUE OS DEMÔNIOS DETESTAM, NÃO SUPORTAM!



Orações que os demônios detestam, NÃO SUPORTAM!

Durante os exorcismos, o maligno foi forçado, pelo poder do Senhor e da Virgem Santíssima, a dizer quais são os demônios mais poderosos e quais são as orações que eles não suportam, que os fazem perder o poder e que nos libertam das enfermidades e de suas mãos. Para comprovar os fatos verificou-se que os possuídos por tais demônios durante os exorcismos realizados, se enraiveciam durante a recitação de tais orações. Por isso, é muito bom que as pessoas interessadas (e os seus familiares), combatam os espíritos malignos com a específica oração que os demônios não suportam e perdem suas forças, como é proposto no esquema que segue abaixo:

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO:

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, defendei-nos com o vosso escudo contra os embuste e as ciladas do demônio, seja ele dominado por Deus instantemente vos pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pelo virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas. Assim seja!

São Miguel Arcanjo, com a tua luz iluminai-nos!

São Miguel Arcanjo, com suas asas protegei-nos!

São Miguel Arcanjo, com a sua espada defendei-nos!

Não suportam a oração a São Miguel:

ASMOD: demônio do ódio

ALBATROS: demônio dos males da garganta e do tórax

AROK: demônio que faz as pessoas se tornarem loucas

ALZUS: demônio das doenças nas articulações

AJROL: demônio das dores e problemas na nuca

ELVAROTH: demônio das dores e problemas nos músculos

ELAMDOR: demônio dos truques e enganos

EMAUS: demônio das dores e problemas no tornozelo

ILBAROL: demônio do nervo ciático

LÚCIFER: chefe de todos os demônios

TUBEROCH: demônio das dores nos ombros


ORAÇÃO A SÃO JOSÉ:

A vós recorremos, ó Bem-Aventurado São José, em nossas tribulações e depois de termos implorado o auxílio de vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança, solicitamos também o vosso poderoso patrocínio. Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada, Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes para com o Menino Jesus, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que Jesus Cristo conquistou com o seu Corpo e o seu Sangue, e nos assistais em nossas necessidades com o vosso auxílio e poder. Protegei, ó guarda providente da Sagrada Família, a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai Amantíssimo, a peste do erro e do vício. Assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade. Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Amém!


Não suportam a oração a São José:

ASMODEO: demônio do sexo, da impureza, da AIDS e da sífilis

AFRAGOL: demônio da discórdia entre marido e mulher

ALDRESS: demônio da tireóide

ALFAROTH: demônio das dores nas vísceras e nos intestinos

ASTRAROM: demônio do sucesso e que faz se tornar rico

AROTH: demônio das dores e males na coluna

ALMINGO: demônio do fundo da coluna

ALFAT: demônio dos problemas e dores no fígado

ALMAR: demônio dos problemas e dores nos tendões

ANATROS: demônio dos nervos dos pés

EMOL: demônio dos problemas da garganta

EMADOR: demônio da rótula

ELCHEMER: demônio dos problemas da pele

IMADOR: demônio dos problemas dos nervos do corpo

MIVAR: demônio da tuberculose

ULVAR: demônio dos problemas no útero com fibroma e da barriga

UTERH: demônio dos problemas nos quadris

ZAIS: demônio das infecções

ZELCOL: demônio dos problemas no osso cervical


NÃO SUPORTAM A SANTA MISSA:

ALBAMAMMAN: demônio que não faz entrar nas Igrejas.

ALVAR: demônio do álcool e da embriaguez.

ULBADOR: demônio dos problemas e dores nas coxas.

NÃO SUPORTAM A ORAÇÃO DO CREDO:

ALMARENGO: demônio das adivinhações

AMATRON: demônio dos problemas nos brônquios

ASTAROTH: demônio dos problemas e dores nos olhos

BELZEBUL: demônio da discórdia

UDAGAR: demônio de premonições


NÃO SUPORTAM A REZA DO ROSÁRIO:

ALFAGOR: demônio que causa problemas nos rins

ALKAR: demônio dos problemas das dobraduras nos joelhos

AMICOL: demônio da insônia

ARAVAT: demônio que causa alergias

AUAN: demônio da falência e de todas as espécies econômicas

BENTLAN: demônio dos problemas no cérebro

BULGAR: demônio que causa a hepatite

Demônio do suicídio

ELVAR: demônio que não faz estudar

ELVADOS: demônio dos cistos no ovário

ELVADOS: demônio dos problemas nas panturrilhas

EVAUS: demônio das obsessões

ILDROK: demônio das febres aos quais não se conhece a causa

ILVASTOR: demônio da carne, da fornicação

LULUS: demônio dos tiques e dos distúrbios acompanhados com vulgaridades e blasfêmias

MATRUS: demônio das doenças nos filamentos do cérebro

NUBILAR: demônio do mal de ALZHEIMER

OLMAR: demônio das doenças na caixa torácica

PASSIONASS: demônio do exaurimento nervoso

TENEBROS: demônio dos problemas na cabeça

UBADAS: demônio do mal de PARKINSON

ULDERIC: demônio das doenças nas ligaduras dos nervos

ULDERIG: demônio do rancor

UNER: demônio dos problemas no cabelo

UNGIADOR: demônio da gastrite

VANTUS: demônio da malária

ZEUR: demônio dos problemas e dores nos dedos

ZEUS: demônio da mente e problemas mentais


ORAÇÃO Para QUEBRAR TODA MALDIÇÃO E ENFRAQUECER As FORÇAS SATÂNICAS:

Ó Pai Celeste, te amo, te louvo e te adoro. Agradeço-te por ter-me enviado o teu Filho Jesus que venceu o pecado e a morte para a minha salvação. Agradeço-te por ter-me dado o Espírito Santo, que me dá força, que me guia e me conduz à plenitude da vida. Agradeço-te por Maria, minha Mãe Celeste, que intercede com os Anjos e os Santos por mim.


NÃO SUPORTAM ESSA ORAÇÃO:

AMACCRAK: demônio da telepatia

AMAMMAR: demônio do incesto

ALTTAR: demônio da escritura automática

ANTICHOS: demônio da hipertensão da qual não se conhece a causa

ANTROPOLINUS: demônio da doença dos anéis da coluna vertebral

ARABAT: demônio do condicionamento

BAUDAS: demônio dos problemas do paladar

ELBAROTH: demônio dos ossos dos dedos

ILMON: demônio dos brônquios e dos pulmões


ORAÇÃO: LIBERTA-ME DO MAL

Senhor Jesus, se algum mal foi feito sobre mim, sobre a minha alma, sobre o meu corpo, sobre o meu trabalho, sobre a minha família, com o teu poder, pela vossa misericórdia, pelo vosso divino querer, faz com que eu deste momento em diante, possa retornar em plena graça, em completa saúde e em perfeita união com o querer da Santíssima Trindade. Eu vos peço, ó Jesus, pelos vossos méritos, pelo vosso sangue precioso derramado sobre a cruz, pelas dores da Virgem Mãe e pela intercessão do Patriarca São José e para glória da Santíssima Trindade. Amém!


NÃO SUPORTAM A ORAÇÃO LIBERTA-ME DO MAL:

AFFRADOR: demônio da telassemia

ARMADOS: demônio da steatosi hepática

ELIOS: demônio dos Ictus

HURIELH: demônio de uma parte do intestino

INDOOR: demônio da artrite reumática

INGAGAS: demônio da úlcera gástrica

ILDADON: demônio da sinusite

MAUSTAFAT: demônio da obesidade

MIASTON: demônio da colite ulcerosa e aspártica

ODAR: demônio dos meniscos

ÚDDADAS: demônio das verrugas

UGLADAS: demônio do glaucoma

USACH: demônio da diabete no sangue

ABABAAS: demônio da iposomia


ORAÇÃO AO SENHOR JESUS:

Ó Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo, que com o sacrifício da cruz nos redimistes e destruístes o poder de satanás, eu vos peço de libertar-me de toda presença maléfica e de toda influência maligna. Eu vos peço no vosso nome, peço-vos pelas vossas santas chagas, peço-vos pelo teu sangue, pela vossa santa cruz, peço-vos pela intercessão de Maria, a Imaculada Conceição e Virgem Dolorosa. Que o sangue e a água que jorraram do vosso lado, desçam sobre mim para purificar-me, libertar-me e curar-me. Amém!


NÃO SUPORTAM A ORAÇÃO: AO SENHOR JESUS

AGRAGAR: demônio da doença de Cushing

ALMAROTH:diabo que faz com que a interrupção da gravidez

AVLAN: demônio do útero

ILBABAS: demônio da apendicite

ILGRADAN: demônio da conjuntivite

RINGOS: demônio de tumor e da leucemia

USAFAR: demônio do aborto.


NÃO SUPORTAM O TERÇO DA MISERICÓRDIA:

ALAMAGAS: demônio das úlceras

ANDRAPOS: demônio das doenças nos intestinos

ENDIOR: demônio dos eczemas

TARTANASS: demônio da homeopatia.



... Em breve postaremos a continuação... 🕯🥰😘🔥❤


                 🔥🔥🔥

Fonte: Livro "Orações de libertação do Maligno” - Don Pasqualino Fusco, sacerdote exorcista.


Pedidos da edição italiana:

SAC. DON PASQUALINO FUSCO

VILLAGGIO FANFANI,3

81035 ROCCAMONFINA (CASERTA)

TEl: 0823 921278

donfusco@tiscali.it


sábado, 25 de abril de 2020

Os Três Dias de Trevas - Nossa Senhora da Sta. Cruz a vidente Dorothea Menegon Farina, Erechim RS Brasil.

Mensagem de Nossa Senhora da Santa Cruz a vidente Dorothea Menegon Farina em 03.05.57

Minha filha, penitência, penitência, penitência pelos pecadores. Muito esperei por está hora para novamente te revelar todo o amor de meu coração. Eu amo tanto o povo! Especialmente as almas que me são inteiramente dedicadas, pois elas são o meu refúgio, a minha consolação. Mas, muitas e horríveis profanações são cometidas contra o Sacramento do Amor.

Minha filha! Podes dizer ao meu ministro que em breve virão os dias tremendos. Que a catástrofe cairá como um raio sobre a terra em uma manhã, quando então a claridade do dia cederá o lugar a mais escura noite. Meu divino Filho virá sobre relâmpagos e trovões. Ficarão como alucinados por se verem na mais tenebrosa escuridão. Muitos morrerão de medo e desespero.

Àqueles que pelejaram por minhas almas receberão a graça do meu divino Filho. Mas, ao seu brado, muitos ficarão como capim seco que queimará em campo aberto. Os indesejáveis serão arremessados e despedaçados no chão. Para que os restantes possam começar de novo quando a luz do dia voltar a iluminar a terra, todos devem agradecer a Santíssima Trindade a grande proteção recebida.

Mas, minha filha, a destruição será enorme. Rezai e expiai! Sede zelosos! Vivei em mortificação. Perder ou ganhar! Deus ou o adversário! Os homens correm céleres pelas veredas do inferno com todos os prazeres mundanos, ó homens sem Deus! São tão poucos os homens a espera dos grandes acontecimentos que tão breve se desencadearão. São poucos os que se previnem para a inaudita transformação que em breve terão que suportar.

Oração, oração, é o desejo da minha parte. O julgamento da divina balança caiu sobre a terra. A irá de meu divino Filho vai desencadear-se sobre a terra inteira. Hoje eu anuncio por teu intermédio, como já o fiz anteriormente. Os pecados não diminuem, já passam da medida. Eu não posso mais. O julgamento divino está para vir. Todo o povo ateu vai cair, como Sodoma e Gomorra. Estas cidades não eram tão ruins como a humanidade de hoje!

Minha filha vai dizer ao meu povo que em breve se cumprirá o tempo em que meu divino Filho vai castigar os infiéis, porque não conheceram o tempo de Sua graça. Perseverai na oração, para que o adversário não ganhe poder sobre vós. Dize-lhes que estejam sempre preparados, à véspera desta hora.

Repentinamente é que vai ser julgado o povo infiel! E ninguém escapará da mão do meu divino Filho. E vós permanecei então juntos, rezai, vigiai, até que o anjo da tempestade tenha passado.

Quantas vezes pedi penitência! Muitas vezes Deus deu ocasião para a regeneração. Agora o pecado atingiu a medida. Não posso mais. Meus fiéis não devem agora dormir como outrora os discípulos do Horto. O inferno crê a sua colheita em segurança, mas eu lha arrebatarei. Eu devo deixar vir os acontecimentos porque muitos e milhares por ele serão salvos.


sexta-feira, 17 de abril de 2020

Oração da Cruz Gloriosa (dada por N. Senhor a Madeleine Aumont)


Orações Reveladas por N. Senhor JESUS CRISTO,
em Dozulé na França.

(Dozulé é uma pequenina cidade na França, próximo de onde viveu Santa Terezinha)
(Oração revelada a uma alma vítima, já falecida, com autorização eclesiástica.)
(rezar diariamente)

              ORAÇÃO à CRUZ GLORIOSA:

“Piedade, meu Deus, para os que te blasfemam, perdoai-lhes, pois não sabem o que fazem.
            Piedade, meu Deus, para os escândalos do mundo. Livrai-os do espírito de satanás.
            Piedade, meu Deus, para os que fogem de ti. Dai-lhes o gosto da Santa Eucaristia.
            Piedade, meu Deus, para os que vieram arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa, que eles encontrem ali a paz e a alegria em Deus nosso Salvador.
            Piedade, meu Deus, a fim de que venha o teu Reino, mas salvai os que ainda é tempo. Porque o tempo está próximo e eis que Eu venho. Amém.
            Vinde Senhor Jesus!”

         Em seguida, rezar uma dezena do terço...
        
Encerrar com a seguinte jaculatória:
“Senhor derramai sobre o mundo inteiro os tesouros da tua infinita misericórdia”.

         Em 28 de março de 1975 (sexta-feira) acrescentou o Senhor Jesus sobre a oração acima descrita:

         “Desejo que digam cada dia a oração, seguida de uma dezena do terço.
Cada lar que a rezar com grande confiança, será protegido de todo cataclisma, pois derramarei, em seus corações, a Minha misericórdia”.

         Se pedirem: quem vos envia? Direis que é Jesus de Nazaré, o Filho do homem Ressuscitado. Lembrai-vos não temei as humilhações, as maledicências e as zombarias que se levantarão contra vós. Sereis odiados por causa de Meu nome, mas perseverais até o fim. Se o desejardes, fazei-vos acompanhar por uma pessoa. Tendes todo o vosso tempo para cumprir esta tarefa. (...) No lar cuja porta vos for fechada não voltai mais.
          Dizei isto em alta voz: O pecado entrou no mundo por causa do homem. Eis porque peço ao homem que faça elevar a Cruz Gloriosa. Dizei-lhes que depois voltarei na glória, e me vereis com Me vê esta serva.

          Em 4 de julho de 1975 (sexta-feira), às 15:15 horas, durante a recitação do terço, conduzido pelo pároco da pequena cidade, Jesus se manifestou e disse:

         “Dizei isto em voz alta: Eis o que deve escrever a religiosa: Esta carta se dirige ao Chefe da Igreja (Papa). É Jesus de Nazaré que vo-la dita pela boca de sua serva: ELE diz: bem aventurados os chamados de meu Pai que encontraram a paz e a alegria nesta terra de Dozulé, mas quanto será grande o número deles quando o mundo inteiro vier arrepender-se ao pé da cruz gloriosa, que vos peço façais elevar. Com efeito, não é mais o tempo em que ressuscitava os corpos, mas chegou o momento em que devo ressuscitar os espíritos.
Entendei bem isto: os dias que precederam o dilúvio, as pessoas não desconfiavam de nada, até a chegada do dilúvio, que as levou a todas. Hoje, porém, vos sois avisados, viveis o tempo em que EU vos dizia: Haverá nesta terra perturbações de todas as espécies, a iniqüidade é a causa da miséria e da fome. As nações ficarão na angústia, fenômenos e sinais no céu e na terra.
Assim, ficai preparados, pois a grande tribulação está próxima, tal como não houve semelhante desde o começo do mundo, até esse dia, e como não haverá nunca mais. Eu vos digo, esta jovem geração não passará antes que isto aconteça. Mas não temais nada, pois eis que se eleva no céu o Sinal do Filho do homem, que Madalena viu brilhar do oriente ao ocidente. Vós, Chefe da Igreja, em verdade Vo-lo digo, é por esta Cruz erguida sobre o mundo que as nações serão salvas. Meu Pai, Me enviou para vos salvar, e chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia”.

         Novamente sobre o mesmo assunto voltou a manifestar-se nosso Salvador e Redentor, em 19 de setembro de 1975 (sexta-feira):

         “Dizei isto em alta voz: Vós, sacerdotes e religiosos encarregados da mensagem, não deixeis a humanidade correr para sua perdição. EU vos tenho pedido para trabalhar, a fim de fazer erguer a Cruz Gloriosa. Não vedes que chegou o momento, face os fenômenos que acontecem? Pois o tempo corre e Minha mensagem fica na sombra. Se for assim, o número dos salvos será pequeno. Mas vós, que não escutais a palavra de Meu Pai, vosso castigo será grande.
Com efeito é pelo número dos salvos que sereis julgados. Não useis o meio da sabedoria e da reflexão, mas ouvi a loucura da mensagem. Com efeito, é por esta mensagem que aprouve a DEUS salvar o mundo. Não sejais como os judeus que pediram sinais. Mas por esta mensagem, única e definitiva, que Deus revelou a Sua serva, as palavras que tem saído da sua boca não são palavras humanas, mas por aquilo que lhe revelou o ESPÍRITO, chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia. Mas, vejam bem os que tem a responsabilidade da mensagem, são eles que Me impedem, porquanto deixam o mundo na ignorância.
         Lembrai-vos, os dias serão abreviados por causa dos eleitos, mas aí dos que não cumprem a Palavra de DEUS!”

sábado, 4 de abril de 2020

O Pai Nosso de Ouro





O Pai Nosso de Ouro

Para ser rezado de hoje (Domingo de Ramos) até o Domingo de Páscoa, 3 vezes por dia.

0 PAI NOSSO DE OURO

 (100 anos de indulgência. Quem rezar este Pai Nosso de Ouro 3 vezes por dia na semana santa, então Deus salvará a sua alma, e libertará 77 almas do tormento do purgatório).

Quando Jesus de sua Mãe se foi,
pra grande semana santa começar
assim teve Maria muita dor no coração
e Ela ao Filho com tristeza pos se a perguntar:

Meu Filho! Meu amado Jesus,
o que será de ti no domingo de ramos?
No domingo de ramos eu serei um rei,
E aspergido com ramos estarei.

Meu Filho, Meu amado Jesus,
O que será de ti na Segunda-feira Santa?
Na Segunda eu serei um triste homem viajante,
que em nenhum lugar abrigo encontra!

Meu Filho, Meu amado Jesus,
o que será de ti na Terça-feira Santa?
Na Terça serei para o mundo um profeta,
que anuncia como o céu e a terra passarão.

Meu Filho, Meu amado Jesus,
o que será de ti na Quarta-feira Santa?
Na Quarta-feira Eu serei bem pobre e bem pequeno,
vendido por 30 moedas de prata.

Meu Filho, Meu amado Jesus,
o que será de ti na Quinta-feira Santa?
Na Quinta-feira estarei na sala da ceia
serei o cordeiro imolado na ceia da noite.

Meu Filho, Meu amado Jesus,
O que será de ti na Sexta-feira Santa?
Ó Minha amada Mãe, poderá a Sexta ser-te secreta?

Meu Filho, Meu amado Jesus,
o que será de ti no Sábado Santo?
No Sábado Santo serei uma semente de trigo,
que na terra novo nascerá.

Meu Filho, Meu amado Jesus,
O que de ti no dia de Páscoa será?
No Domingo alegrai-te Minha Mãe,
pois neste di9a ressuscitado estarei,
e na mão a cruz e a bandeira trarei,
e tu em posição de glória novamente me verá. Amém!


domingo, 1 de março de 2020

Marie Julie Jahenny - Remédios naturais e sobrenaturais para o FIM dos TEMPOS!


TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO (27 de maio de 1880)
APENAS AS VELAS BENTAS se acenderão. Uma só vela será suficiente para cada lar, durante os três dias de escuridão. Elas não iluminarão os lares de impiedosos e blasfemos.

2) PRAGAS FATAIS
O único remédio para se proteger: engolir um pedaço de papel muito fino sobre o qual será escrito: Ó JESUS, CONQUISTADOR DA MORTE, SALVE-NOS. O Crux Ave.

3) PARA ANIMAIS
Deve-se colocar em volta dos seus pescoços, a medalha de S. Bento. ( Nossa Senhora adverte a todas as pessoas a usarem a medalha de S. Bento - Nossa Senhora das Rosas, Maria Auxiliadora das Mães).

4) DURANTE O PERÍODO DAS GRANDES CALAMIDADES
Terremotos, guerras, inundações, etc. Recitar a seguinte oração à Santa Cruz:
Eu vos louvo, eu vos adoro, eu vos abraço, Ó Cruz adorável do meu Salvador, protegei-nos, guardai-nos, salvai-nos. Jesus vos amou tanto, pelo Seu exemplo, eu vos amo. Pela vossa santa imagem acalmai meus temores para que eu sinta apenas paz e confiança.

5) GRANDES TEMPESTADES
A oração a seguir, revelada por Nosso Senhor, deve ser recitada:
Ó Crux Ave, spes única “Et Verbum caro factum est”. Ó Jesus, Conquistador da morte, salve-nos.

6) GUERRAS E REVOLUÇÕES
Nosso Senhor revelou durante uma êxtase:
Para dispersar todo o medo e terror, você tocará a sua fronte com um retrato santo ou uma medalha da Maria Imaculada. Seu espírito permanecerá calmo. Seu coração não temerá a aproximação do terror dos homens. Seu espírito não experimentará os efeitos da Minha Grande Justiça.

7) DOENÇAS DESCONHECIDAS (dado durante uma êxtase)
Uma medalha do Meu Divino Coração, uma medalha sobre o qual está traçada a Cruz adorável. Você a mergulhará num copo de água as duas imagens - feita de papelão ou metal. Você beberá esta água que é duas vezes abençoada e duas vezes purificada. Uma gota apenas na sua comida, uma pequena gota, será suficiente para afastar não um flagelo, mas os flagelos da Minha Justiça. (A Medalha Milagrosa só preenche as condições requeridas [O Editor]). Você dará uma gota desta água às pobres almas tocadas por flagelo de doenças desconhecidas - aquelas que atacam o coração, o espírito, a palavra.

8) DIVERSOS MALES
Você usará por meio de infusão (lixiviação, fervura)
A erva de S. João (Glechoma hederacea) (hera trepadeira), specialmente nas condições críticas e para dores do peito e violentas dores de cabeça;
Espinheiro alvar (Craetagus oxyacantha), para uso em cólera (que será freqüente e se espalhará) [veja abaixo o método preciso para ser aplicado indicado conforme Santa Virgem];
Para febres desconhecidas: a humilde VIOLETA (Viola odorata), será eficiente para perfume e virtude da humildade.

9) EPIDEMIAS E EPIZOÓTICOS  (14 de maio de 1880)
O Senhor confere ao grande S. Benedito o poder de aliviar a grande calamidade. Uma procissão respeitosa da estátua, feita sem qualquer medo ou temor, poderá impedir esta calamidade.
10) FOGO TERRENO E CELESTIAL (23 de fevereiro de 1938)
O Sagrado Coração de Jesus:
O calor será terrível…um sinal da Cruz feito com água benta diminuirá o calor e afastará as faíscas. Você beijará cinco vezes as pequenas cruzes indulgenciadas… pequenas cruzes aplicadas às cinco chagas de Jesus Crucificado sobre a Santa Imagem. Pois tal proteção pode beneficiar almas, pobres pecadores, invocando a Minha Mãe Imaculada, Mãe da Salvação, Refúgio e Reconciliação dos pecadores.

11) OBJETOS DE PROTEÇÃO - A Santa Virgem:
“Sempre tenham prontos e a alcance das mãos, seus objetos de proteção: suas velas bentas, suas medalhas, seus retratos, e objetos santos dos quais emanam todas as bênçãos.”
A Santa Virgem diz:
“Meus filhinhos, é a fé, é a confiança, a mais bela oração que obtém o máximo.”

12) LOCAIS DE REFÚGIO -  Revelação do Divino Coração de Jesus a Marie-Julie:
“Meus amados, há três lugares de refúgio (para o tempo das tribulações): Meu Divino Coração, Minha Divina Cruz, e a Minha Amada Mãe Imaculada.
Sta. Ana disse as mesmas coisas à Marie-Julie em 26 de julho de 1923:
“Você tem vários lugares de refúgio no momento do castigo: aquele da Cruz, o Adorável Coração Divino, e o Coração Virginal da Minha Filha Imaculada.”

13) O MODO DE PREPARAR O ESPINHEIRO ALVAR (PILRITEIRO) COMO INDICADO POR NOSSA MÃE ABENÇOADA
    
“Haverá uma doença grave que a ciência humana não será capaz de aliviar. Esta doença atacará primeiro o coração, então o espírito, e ao mesmo tempo, a língua. Será horrível. A febre que a acompanha será um fogo devorador insuportável e tão intenso que os membros do corpo afetado se tornará vermelho - um insuportável vermelho-fogo. Ao fim de sete dias esta doença semeado como semente num campo (período de incubação) se espalhará em todo o lugar rapidamente e fará um grande progresso.”
“Meus filhos, eis aqui o ÚNICO remédio que poderá salvá-los. Vocês são familiares com espinheiro que cresce em praticamente todas as cercas. As folhas de espinheiro, não os galhos, podem evitar o progresso desta doença.”
“Vocês juntarão as folhas, não o galho. Mesmo secas, elas mantêm a sua eficácia. Vocês as colocarão dentro d’água fervente de deixá-las-ão por 14 minutos, cobrindo o receptáculo para que o vapor permaneça ali. No início da doença, vocês deverão usar este remédio três vezes ao dia.
Esta doença produzirá um contínuo vômito e náusea. Se o remédio é administrado muito tarde, a parte do corpo afetada tornar-se-á negro e nesta parte negra aparecera uma espécie de listras amarelo e pálido.”

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Profecias de Marie Julie Jahenny : Missa Nova e os Três dias de trevas.


Profecias de Marie Julie Jahenny, mística e estigmatizada

A mística e estigmatizada de La Fraudais, talvez a mística mais importante da história da Igreja, nasceu em 12 de fevereiro de 1850, em uma aldeia chamada Blain, na Bretanha (oeste da França). Ela era a mais velha de cinco filhos, e foi criada por pais humildes e bons, com uma fé forte, pela qual são conhecidos os nativos da Grã-Bretanha. Nosso Senhor a tratou com muitas graças desde o momento de sua Primeira Comunhão, graças às quais ela respondeu com uma crescente devoção. Ingressou na Ordem Terceira Franciscana com um pouco mais de 20 anos, a fim de santificar-se no mundo.
Em 1873, recebeu do Céu este dom místico tão singular, os estigmas. A partir dos 23 anos até sua morte, cerca de sessenta anos depois, trouxe no seu corpo as chagas de Nosso Senhor de uma forma mais visível do que qualquer outro estigmatizado na história da IgrejaAlém das cinco chagas das santas mãos, pés e no lado, Marie-Julie sofreu as feridas infligidas pela coroa de espinhos e a cruz na santa cabeça e nos ombros de Nosso Senhor, respectivamente, as feridas da sua flagelação, as feridas causadas pelas cordas com as quais foi atado, bem como outras feridas de natureza mística.
A partir desse momento, Marie Julie viveu sua vida de sofrimento corredentor (como uma alma vítima) em uma pequena cabana na aldeia de La Fraudais, perto de Blain. Assim, cumpriu com o desejo de Nosso Santíssimo Senhor para fazer reparação pelos pecados da França e do mundo. Ela foi agraciada com visões frequentes de Jesus e Maria, e com muitas luzes proféticas.
A veracidade das advertências do Céu das quais ia ser a humilde mensageira foi vindicada por sua simplicidade e honestidade, sua obediência exemplar a seus diretores espirituais e a seu Bispo, e, claro, pelo cumprimento de tudo o que profetizou durante sua longa a vida. Com precisão infalível, profetizou as duas Guerras Mundiais, a eleição do Papa São Pio X, as diversas perseguições à Igreja, o castigo e o destino da França apóstata.Ainda há muito a ser divulgado. Suas advertências sobre o fim dos tempos deveriam ser lidas por “todos os que têm ouvidos”.
Ela tinha o dom maravilhoso de distinguir o pão Eucarístico do pão comum; objetos que haviam sido abençoados e aqueles que não tinham sido; de reconhecer relíquias e saber de onde se originaram, e, finalmente, de entender em vários idiomas hinos e orações litúrgicas. Durante um período de cinco anos, a partir de 28 de dezembro de 1875, sobreviveu apenas da Santa Eucaristia. De acordo com as anotações do Dr. Imbert-Gourbeyre, ao longo deste período, não houve secreções líquidas nem sólidas. Durante seus êxtases estava totalmente insensível à dor e à luz intensa. Alguns de seus êxtases eram acompanhados por levitação; naqueles momentos se encontrava extaticamente leve.
Marie Julie foi um verdadeiro assombro para os inúmeros cientistas que a examinavam o tempo todo; desprezada pelos incrédulos e os soberbos, tinha a admiração de seu amigo ao longo da vida, Monsenhor Fourier, Bispo de Nantes, e do círculo de devotos que dedicaram suas vidas para espalhar a sua mensagem para um mundo ingrato e surdo. Ela foi à sua recompensa celestial em 04 de março de 1941 (com 91 anos).
Cega, surda, muda e deficiente, sobreviveu milagrosamente apenas com o Santíssimo, nos numerosos últimos anos de sua vida. É claro, então, que não podemos deixar passar levemente o que lhe foi confiado por Deus para nosso benefício nestes tristes dias da nossa vida.

As Profecias

Ela teve uma visão de um diálogo entre Nosso Senhor e Lúcifer, onde Lúcifer disse:
“Atacarei a Igreja. Tirarei a Cruz, dizimarei a gente, depositarei uma grande fraqueza da Fé em seus corações. Haverá um grande repúdio da religião. Por um tempo, serei o dono de tudo, e tudo estará sob meu controle, até mesmo Teu templo e todo o teu povo.
São Miguel diz: “Satanás fará tudo por um tempo e que reinará completamente sobre tudo; que toda a bondade, Fé, Religião será enterrada no túmulo… Satanás e os seus triunfarão com alegria, mas depois deste triunfo, o Senhor, por Sua vez, reunirá o Seu povo e reinará e triunfará sobre o mal, levantará do túmulo a Igreja enterrada, a Cruz prostrada…
Marie-Julie viu que “não restará vestígio do Santo Sacrifício, nem traço aparente de Fé existirá a confusão em toda parte…”
“Todas as obras aprovadas tais como existem hoje pela Igreja infalível cessarão por um tempo. Nesta triste aniquilação, sinais brilhantes se manifestarão na Terra. Se por causa da maldade dos homens a Santa Igreja se encontrará na escuridão, o Senhor também enviará a escuridão para impedir os maus em suas busca do mal…

A Missa Nova

Em 27 de novembro de 1902 e 10 de maio de 1904, Nosso Senhor e Nossa Senhora anunciaram a conspiração para inventar a “Missa Nova”:
“E os advirto. Os discípulos que não são do Meu Evangelho estão trabalhando duro para refazê-lo segundo as suas ideias e sob a influência do inimigo das almas uma Missa que conterá palavras que são odiosas à minha vista.”
“Quando chegar a hora fatídica quando os meus sacerdotes serão postos à prova, serão (estes textos) os que serão celebrados neste segundo período… O primeiro período é o do Meu sacerdócio que existe desde que Eu o fundei. O segundo é o da perseguição, quando os inimigos da Fé e da Santa Religião, que imporão suas fórmulas, no livro da segunda celebração… Esses espíritos infames são aqueles que Me crucificaram e estão esperando o reinado do Novo Messias.”
Marie-Julie Jahenny, junho 1881

A responsabilidade dos sacerdotes

“Nesta aberração, os sacerdotes quebrarão seus juramentos. O Livro da Vida contém a lista dos nomes que quebram seu coração.”
“Pelo pouco respeito que tem para com os Apóstolos de Deus, o rebanho se torna indiferente e deixa de observar as leis. O próprio sacerdote é responsável por esta falta de respeito, porque ele próprio não respeita seu sagrado ministério, e o lugar que ocupa nas suas funções sagradas. O rebanho segue os passos de seus pastores; e isso é uma grande tragédia.”
“O clero será severamente castigado por sua veleidade inconcebível e sua grande covardia que ele é incompatível com suas funções.”
Um terrível castigo está preparado para aqueles que erguem todas as manhãs a pedra do Santo Sacrifício. Eu não vim para seus altares para ser torturado. Sofro mil vezes mais por esses corações do que nenhum outro. Vos absolvo dos vossos pecados grandes, Meus filhos, mas não pode conceder nenhum perdão a estes sacerdotes.
Ela (Marie-Julie Jahenny) diz: “aqueles que governam o rebanho serão os culpados pela crise que virá.” Parece que o comunismo não teria triunfado se a Igreja tivesse permanecido fiel. Ela menciona um Papa que, no último momento, inverterá a sua política e fará um apelo solene ao Clero mas não será obedecido; pelo contrário, uma Assembléia de Bispos vai exigir ainda mais liberdade, declarando que já não obedecerão ao Papa.
Marie Julie, então, diz que a Revolução Vermelha estourará. Ela fala de uma “religião horrível” que substituirá a Fé Católica, e vê “muitos, muitos Bispos”abraçando esta “religião sacrílega e infame”.

A nova liturgia

Em 27 de novembro de 1902 (o 72º aniversário da Aparição da Medalha Milagrosa, de 27 de novembro de 1830) e no dia 10 de maio de 1904, Nosso Senhor advertiu sobre a nova liturgia que um dia seria instituída:
“Os advirto. Os discípulos que não são do Meu Evangelho estão trabalhando duro para refazê-lo segundo as suas ideias e sob a influência do inimigo das almas uma Missa que conterá palavras que Me são odiosas. Quando chegar a hora fatídica quando a fé de Meus sacerdotes será posta à prova, serão estes textos que serão celebrados neste segundo período…”
“O primeiro período é o do Meu Sacerdócio, existente desde Mim. O segundo é o da perseguição, quando os inimigos da Fé e da Santa Religião irão impor suas fórmulas no livro da segunda celebração. Muitos dos Meus santos sacerdotes rejeitarão este livro, selado com as palavras do abismo. Infelizmente, entre eles haverão os que o aceitarão.”
Em 10 de maio de 1904, Nossa Senhora descreve o novo clero e sua liturgia:
“Não deixarão neste caminho odioso e sacrílego. Irão ainda mais longe para envolver tudo no instante, e de um só golpe, a Santa Igreja, o clero e a Fé de meus filhos.”
Ela anuncia a “dispersão dos Pastores” pela própria Igreja, verdadeiros pastores, que serão substituídos por outros do inferno: “(…) Novos pregadores com novos sacramentos, novos templos, novos batismos, novas confraternidades.”
Em 7 de julho de 1880, Jesus diz a Marie Julie: “A Igreja será privada de seu chefe supremo, agora que o governo (…). O Chefe da Igreja será ofendido de maneira escandalosa.”
Durante o êxtase de 4 de novembro de 1880, Marie Julie nos descreve o martírio do Papa: “A voz da Igreja, com um suspiro velado, vem a romper as portas de minha alma com o eco do som de sua voz moribunda. O Sumo Pontífice lança uma oração agonizante a seu povo, aos filhos dos quais é o Pai. É uma espada para a minha alma… Eu vejo aves brancas que levam em seus bicos seu sangue e pedaços de sua carne. Eu vejo a mão de Pedro quebrada pelo prego como o de Deus. Vejo suas roupas cerimoniais em farrapos, roupas que vestem sua dignidade para derrubar Deus do altar. Eu vejo tudo em meu sol (nota: a palavra poderia ser ‘filho’ em vez de ‘sol’ – em Inglês a palavra ‘sun’ é sol e ‘son’ é filho). Oh, como eu sofro!.”

Três dias de escuridão

Os três dias de escuridão tem sido profetizados por muitos santos, inclusive pelo Padre Pio. A Marie-Julie Jahenny está entre os muitos santos que passaram por esta terra e que nos alertaram deste castigo vindouro. Marie Julie anunciou os três dias de escuridão durante os quais os poderes do inferno serão desencadeados e correrão todos os inimigos de Deus:
“A crise explodirá repentinamente, os castigos serão compartilhados por todos e acontecerão um após o outro sem interrupção…” (4 de janeiro de 1884).
Os três dias de escuridão “será a quinta, sexta e sábado. Os dias do Santíssimo, da Cruz e de Nossa Senhora… Três dias menos uma noite.”
“A terra será coberta de escuridão”, diz Nossa Senhora em 20 de setembro de 1882, “e o inferno será libertado na Terra. Trovões e relâmpagos farão com que aqueles que não têm fé nem confiança em Meu Poder morram de medo”.
“Durante esses três dias de escuridão aterradora, nenhuma janela deverá ser aberta, porque ninguém será capaz de ver a terra e a terrível cor que terá nesses dias de castigo sem morrer no ato…”
“O céu estará ardendo, a terra se partirá… Durante esses três dias de trevas que se acenda a vela abençoada em toda parte, nenhuma outra luz brilhará…”
“Ninguém fora de um abrigo… sobreviverá. A terra tremerá como no juízo e o terror será enorme. Sim, ouviremos as orações de vossos amigos; Nenhum perecerá. Precisaremos deles para publicar a glória da Cruz…” (8 de dezembro de 1882).
“Apenas as velas de cera benta darão luz durante essa terrível escuridão. Uma vela só bastará para a noite dessa noite de inferno… nas casas dos ímpios e dos que blasfemam estas velas não darão nenhuma luz.”
E Nossa Senhora declara: “Tudo será sacudido, apenas o móvel em que repousa a vela benta não tremerá. Vocês vos juntareis ao redor do crucifixo e minha santa imagem. Isto é o que manterá afastado esse terror…”
“Durante esta escuridão, os demônios e os ímpios tomarão formas das mais horríveis… Nuvens vermelhas como sangue se moverão pelo céu. O trovão estrepitoso estremecerá a terra e sinistros relâmpagos riscarão os céus fora do tempo. A terra será sacudida desde seus alicerces. O mar se levantará e suas ondas furiosas se estenderão sobre os continentes…”
“A Terra se tornará um enorme cemitério. Os corpos dos ímpios e dos justos cobrirão o solo.”
“Três quartos da população mundial desaparecerão. Metade da população da França será destruída.”
Marquês de Franquerie, Marie Julie Jahenny.
Artigo de domingo, 8 de abril de 2018.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Oração pelos Sacerdotes (oração indulgenciada)



Oração pelos Sacerdotes

Ó Jesus, Pontífice Eterno, Divino Sacrificador, Vós que, no Vosso
incomparável amor, deixastes sair do Vosso Sagrado Coração o
sacerdócio cristão, dignai-Vos derramar, nos Vossos sacerdotes, as
ondas vivificantes do Amor infinito.
Vivei neles, transformai-os em Vós, tornai-os, pela Vossa graça,
instrumentos de Vossas Misericórdias.
Atuai neles e por eles, e fazei que, revestidos inteiramente de Vós pela
fiel imitação de Vossas adoráveis virtudes, operem, em Vosso nome e
pela força de Vosso espírito, as obras que Vós mesmo realizastes para a
salvação do mundo.
Divino Redentor das almas, vede como é grande a multidão dos que
dormem ainda nas trevas do erro; contai o número dessas ovelhas
infiéis que ladeiam os precipícios; considerai a multidão dos pobres,
dos famintos, dos ignorantes e dos fracos que gemem ao abandono.
Voltai para nós por intermédio dos Vossos sacerdotes. Revivei neles;
atuai por eles, e passai de novo através do mundo, ensinando,
perdoando, consolando, sacrificando, e reatando os laços sagrados do
amor entre o Coração de Deus e o coração humano.
Amém.


Oração indulgenciada por S. Pio X em 03/03/1905

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Tea for CORONAVIRUS (and other viruses)

Chá pra CORONAVÍRUS (e outros vírus)
Chá para curar CORONAVÍRUS e outros VÍRUS:
Ferver 1 litro de água ...
Acrescente 6 folhas de abacate e folhas de hortelã (A quantidade das folhas de hortelã é o tanto que enche um copo de 200 ml)
Tampe e desligue o fogo.
Se estiver Calor tome o chá Gelado e se estiver tempo Frio tome o chá quente.
(Nossa Senhora do Carmo a Leila Reis).

Tea for CORONAVIRUS (and other viruses)
Tea to cure CORONAVIRUS and other VIRUSES:
Boil 1 liter of water...
Add 6 avocado leaves and mint leaves (The amount of mint leaves is enough to fill a 200 ml glass)
Cover and turn off the heat.
If it's hot, take iced tea and if it's cold, have hot tea.
( Our Lady of Mount Carmel to Leila Reis).

Traduzido por Maria Macbride.

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Tea to cure Coronavirus and other Types of viruses

Tea to cure Coronavirus and other types of Viruses:

Boil 1 liter of water
Add 6 avocado leaves and mint leaves (The amount of mint leaves is enough to fill a 200 ml glass)
Cover and turn off the heat.
If it's hot, take iced tea and if it's cold, have hot tea.
( Our Lady of Mount Carmel to Leila Reis).

(Traduzido por: Mariazinha Thomé)

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Chá pra CORONAVÍRUS (e outros vírus) Receita em PORTUGUÊS e em ÁRABE :

Chá para curar CORONAVÍRUS  e outros VÍRUS:

Ferver 1 litro de água
Acrescente 6 folhas de abacate e folhas de hortelã  (A quantidade das folhas de hortelã é o tanto que enche um copo de 200 ml)
Tampe e desligue o fogo.
Se estiver Calor tome o chá Gelado e se estiver tempo Frio tome o chá quente.

(Nossa Senhora do Carmo a Leila Reis).



Receita em Árabe:




(Traduzido por: Georges Raad)

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Mensagens de Akita



Primeira Mensagem (dia 6 de julho de 1973).
“Minha filha, minha noviça, você tem me obedecido bem, abandonando tudo para me seguir.
A doença em seus ouvidos é dolorosa? Sua surdez será curada, tenha certeza. A ferida em sua mão causa-lhe sofrimento? Reze em reparação pelos pecados dos homens.
Cada pessoa nesta comunidade é minha filha insubstituível.
Você reza direito a prece das Servas da Eucaristia? Então, vamos rezá-la juntas.”

A oração:

“Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Sagrada Eucaristia, eu consagro meu corpo e minha alma para ser inteiramente um com Vosso Coração, sendo sacrificado a cada instante em todos os altares do mundo e dando louvor ao Pai implorando pela vinda do Seu Reino.
Por favor receba este humilde oferecimento de mim mesma. Use-me como Vós desejais para a glória do Pai e a salvação das almas.
Santíssima Mãe de Deus, nunca me deixe ficar separada de Vosso Divino Filho. Por favor defendei-me e protegei-me como Vossa Especial Filha. Amém.”

Quando a prece acabou, a Voz Celeste disse:

“Reze muito pelo Papa, Bispos, e Sacerdotes. Desde o seu Batismo você tem sempre rezado fielmente por eles. Continue a rezar muito... muito.
Diga ao seu superior todo que se passou hoje e obedeça-o em tudo que ele lhe dirá. Ele pediu que você ore com fervor.”


Segunda Mensagem (dia 3 agosto de 1973)

”Minha filha, minha noviça, você ama o Senhor? Se você ama o Senhor, ouça o que eu tenho a lhe dizer.
É muito importante... Você irá comunicar isso ao seu superior.
Muitos homens neste mundo afligem o Senhor. Eu desejo almas para consolá-lo, para aliviar a ira do Divino Pai. Eu desejo, com meu Filho, almas que reparem através de seu sofrimento e sua pobreza pelos pecadores e ingratos.
De modo a que o mundo possa conhecer Sua ira, o Pai Celeste está preparando para infligir um grande castigo em toda a humanidade. Com meu Filho eu tenho interferido tantas vezes para aplacar a ira do Pai.
Eu tenho evitado a vinda de calamidades oferecendo a Ele os sofrimentos de meu Filho na Cruz, Seu Precioso Sangue, e almas amadas que O consolem formando uma corte de almas vítimas. Oração, penitência e sacrifícios corajosos podem aliviar a ira do Pai. Eu desejo isto também para a sua comunidade... que ela ame a pobreza, que ela se santifique e reze em reparação pelas ingratidões e ultrajes de tantos homens.
Recitem a oração das Servas da Eucaristia com consciência do seu significado; coloquem-na em prática; ofereçam em reparação (o que quer que Deus envie) pelos pecados. Deixe cada uma esforçar-se, de acordo com sua capacidade e posição, para oferecer a si mesma ao Senhor.
Mesmo em uma instituição secular a oração é necessária. Almas que desejam orar já estão a caminho de serem reunidas. Sem prender-se demasiadamente à forma, sejam fiéis e fervorosas na oração para consolar o Mestre.

Após um silêncio:

”O que você está pensando em seu coração é verdade? Você está realmente decidida a tornar-se a pedra rejeitada? Minha noviça, você que deseja pertencer sem reserva ao Senhor, a tornar-se a esposa digna do Esposo, faça seus votos sabendo que você deve ser pregada à Cruz com três cravos. Estes três cravos são a pobreza, a castidade, e a obediência. Dos três, a obediência é o fundamento. Em total abandono, deixe-se guiar pelo seu superior. Ele vai saber entendê-la e dirigi-la.“

            

                Terceira Mensagem (dia 13 outubro de 1973)

”Minha querida filha, ouça bem ao que eu tenho a lhe dizer. Você irá informar seu superior.“

Após um curto silêncio:

”Como eu lhe disse, se os homens não se arrependerem e melhorarem, o Pai irá infligir uma terrível punição a toda a humanidade. Será uma punição maior do que o dilúvio, tal como nunca se viu antes. Fogo irá cair do céu e vai eliminar uma grande parte da humanidade; os bons assim como os maus, sem poupar nem sacerdotes nem fiéis. Os sobreviventes irão ver-se tão desolados que irão invejar os mortos.
As únicas armas que irão restar para vocês serão o Rosário e o Sinal deixado pelo Meu Filho. Recitem todos os dias as orações do Rosário.
Com o Rosário, rezem pelo Papa, os bispos e os sacerdotes.
A obra do maligno vai infiltrar-se até mesmo dentro da Igreja de tal modo que se verão cardeais opondo-se a cardeais, bispos contra bispos.
Os sacerdotes que me veneram serão desprezados e combatidos pelos seus confrades... igrejas e altares saqueados. A Igreja ficará cheia daqueles que aceitam compromissos, e o demônio, vai pressionar muitos sacerdotes e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.
O demônio vai ser especialmente implacável contra as almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza.
Se os pecados aumentarem em número e gravidade, não haverá mais perdão para eles.
Com coragem, fale ao seu superior. Ele saberá como encorajar cada uma de vocês a rezar e fazer obras de reparação.
É o Bispo Ito, que dirige a sua comunidade.

E Ela sorriu e então disse:
Você ainda tem algo a perguntar?
Hoje é a última vez que eu vou falar com você em viva voz. De agora em diante você irá obedecer aquele que foi enviado para você e seu superior.
Reze muito as orações do Rosário. Eu sozinha ainda sou capaz de salvar vocês das calamidades que se aproximam.
Aqueles que colocarem sua confiança em mim serão salvos

Quarta Mensagem (dia 06 outubro de 2019).



“É bom que diga a todos: cubram-se de cinzas e rezem o rosário penitente todos os dias. E você tem de se tornar uma menina e oferecer sacrifícios todos os dias”.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

A Jaculatória do FIM DOS TEMPOS


A Jaculatória do FIM DOS TEMPOS dada por Nossa Senhora da STA Cruz a vidente Dorothea Menegon Farina em Erechim - RS Brasil.

Jaculatória:

"NOSSA SENHORA DA STA CRUZ, PRESERVAI  A NÓS, A NOSSA FAMÍLIA E A NOSSA PÁTRIA DOS MALES ATUAIS."

Você pode rezar está Jaculatória no final do seu terço todos os dias. É um verdadeiro escudo contra todo o mal que nos ameaça.

29/09/24 O vosso tempo!

 *29/09/24 MENSAGEM de N. SENHOR a Ligia Marino Gimenes. (Às 21h:11m).* (Pai nosso...)  Sim minha filha aqui Estou, Eu o Vosso Senhor o Eter...